$1020
resultado da lotofácil de hoje do dia 14,Enfrente o Desafio de Sabedoria com a Hostess Online em Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou uma Oportunidade de Aprendizado..O ''Tiger'' foi reativado em 29 de maio de 1900 e designado no dia seguinte como atuar como a capitânia da II Divisão. Ele serviu nessa função por apenas três meses durante o período de treinamento de verão, retornando então para a frota de reserva. A embarcação recebeu em 1901 pequenas projeções nas laterais de seu casco a fim de reduzir sua tendência a balançar excessivamente em mares bravios. Além disso, um dínamo de cinco cavalos-vapor, um sistema de controle de vapor e luzes elétricas também foram instaladas. O cruzador participou dos exercícios de treinamento de verão em 1902 e 1903, voltando para a reserva em 15 de setembro de 1903. A Marinha Austro-Húngara começou em 1903 a considerar o que fazer com o ''Tiger'', que então estava com quinze anos de idade, pelo restante de sua carreira. Quatro opções foram consideradas durante uma reunião ocorrida em 19 de fevereiro de 1904: manter o navio armado com sua bateria original, desarmá-lo completamente, substituir suas armas com versões mais novas calibre 40 ou substituí-las por canhões calibre 45 de 66 milímetros. A Seção Naval acabou rejeitando todas as propostas, pois as caldeiras estavam nessa altura em condição muito ruim. Em vez disso, foi decidido convertê-lo em um iate para o almirantado, pois a embarcação tinha pouquíssimo valor de combate. Além disso, o iate anterior, o ''Pelikan'', seria convertido em um navio depósito para a escola de treinamento de torpedos. O plano foi preparado em junho e os trabalhos seriam feitos pelo Arsenal Naval de Pola. As obras de conversão ocorreram entre 1905 e 1906 e o navio foi renomeado para SMS ''Lacroma'' em 29 de janeiro de 1906. Seu armamento foi reduzido a seis canhões de disparo rápido de 47 milímetros, enquanto as plataformas de sua antiga bateria principal foram removidas.,Foi homenageado com um pub em seu nome nos arredores de Hampstead Heath, Londres, que fechou em 2002. O Jack Straw's Castle, considerado o pub mais alto de Londres, recebeu o nome de uma história em que ele se dirigiu a grupos de rebeldes na charneca de uma carroça de feno que ficou conhecida como "Castelo de Jack Straw"..
resultado da lotofácil de hoje do dia 14,Enfrente o Desafio de Sabedoria com a Hostess Online em Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou uma Oportunidade de Aprendizado..O ''Tiger'' foi reativado em 29 de maio de 1900 e designado no dia seguinte como atuar como a capitânia da II Divisão. Ele serviu nessa função por apenas três meses durante o período de treinamento de verão, retornando então para a frota de reserva. A embarcação recebeu em 1901 pequenas projeções nas laterais de seu casco a fim de reduzir sua tendência a balançar excessivamente em mares bravios. Além disso, um dínamo de cinco cavalos-vapor, um sistema de controle de vapor e luzes elétricas também foram instaladas. O cruzador participou dos exercícios de treinamento de verão em 1902 e 1903, voltando para a reserva em 15 de setembro de 1903. A Marinha Austro-Húngara começou em 1903 a considerar o que fazer com o ''Tiger'', que então estava com quinze anos de idade, pelo restante de sua carreira. Quatro opções foram consideradas durante uma reunião ocorrida em 19 de fevereiro de 1904: manter o navio armado com sua bateria original, desarmá-lo completamente, substituir suas armas com versões mais novas calibre 40 ou substituí-las por canhões calibre 45 de 66 milímetros. A Seção Naval acabou rejeitando todas as propostas, pois as caldeiras estavam nessa altura em condição muito ruim. Em vez disso, foi decidido convertê-lo em um iate para o almirantado, pois a embarcação tinha pouquíssimo valor de combate. Além disso, o iate anterior, o ''Pelikan'', seria convertido em um navio depósito para a escola de treinamento de torpedos. O plano foi preparado em junho e os trabalhos seriam feitos pelo Arsenal Naval de Pola. As obras de conversão ocorreram entre 1905 e 1906 e o navio foi renomeado para SMS ''Lacroma'' em 29 de janeiro de 1906. Seu armamento foi reduzido a seis canhões de disparo rápido de 47 milímetros, enquanto as plataformas de sua antiga bateria principal foram removidas.,Foi homenageado com um pub em seu nome nos arredores de Hampstead Heath, Londres, que fechou em 2002. O Jack Straw's Castle, considerado o pub mais alto de Londres, recebeu o nome de uma história em que ele se dirigiu a grupos de rebeldes na charneca de uma carroça de feno que ficou conhecida como "Castelo de Jack Straw"..